top of page
  • Foto do escritorShine Cortinas e Persianas

A quantidade certa de tecido pode fazer toda a diferença na decoração: saiba como escolher para suas




Na hora de escolher a cortina ideal para a sua casa, você não quer apenas um item funcional. Você quer uma peça que complemente a sua decoração, traga personalidade e conforto ao ambiente. E é exatamente isso que nós da ShineCortinas oferecemos para você.


Sabemos que a escolha da cortina perfeita não é uma tarefa fácil, mas estamos aqui para ajudar você nessa jornada. Utilizando nossos anos de experiência e conhecimento em decoração, podemos garantir que a proporção correta de tecido é fundamental para uma cortina elegante e sofisticada. E para cada tipo de cortina, há uma proporção ideal de tecido a ser utilizada.


Não se deixe enganar pelo mito de que mais tecido é sempre melhor. Na verdade, a quantidade ideal pode variar muito de acordo com o modelo da cortina e o tipo de tecido escolhido. Para as cortinas em prega macho, por exemplo, recomendamos a proporção de 3 metros de tecido por 1 metro de varão ou trilho para um resultado perfeito.


Além disso, é importante lembrar que a escolha da cortina ideal é uma questão muito pessoal. Por isso, nós da ShineCortinas oferecemos uma grande variedade de opções em tecidos e modelos para que você possa encontrar a sua cortina dos sonhos.


Então, se você busca uma cortina que una funcionalidade, conforto e beleza, não hesite em escolher a ShineCortinas. Com a nossa expertise em decoração e cortinas, garantimos que você encontrará a peça ideal para a sua casa. E mais do que isso, garantimos que você irá se apaixonar pelo resultado final!



400 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page